Campanha Lacre com o Rotary: clubes de Coromandel arrecadam lacres para trocar por cadeiras de rodas

Postado em: 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Coromandel

O Rotary Club de Coromandel, em parceria com a Casa da Amizade, o Rotaract e o Rotary Kids, promove a partir deste mês de julho a campanha “Lacre com o Rotary”, com o objetivo de arrecadar lacres de alumínio, que serão trocados por equipamentos para o banco de cadeiras de rodas do clube e outras ações sociais.

A campanha “Lacre com o Rotary” consiste na distribuição de garrafas PET em pontos estratégicos, nas quais qualquer pessoa poderá depositar o lacre de bebidas (latas de refrigerante, cerveja, etc.) e contribuir com a ação social.

Os organizadores estimam que são necessárias 140 garrafas PET de 2 litros cheias de lacres de alumínio para obter a troca por uma cadeira de roda.

Os pontos de coleta serão divulgados nas redes sociais do Rotary e do Rotaract Club. Siga os perfis para ficar informado:

Rotary Club e Casa da Amizade de Coromandel (Facebook)

Rotaract Club de Coromandel (Facebook)

Rotaract Club de Coromandel (Instagram)

Para mais informações, entre em contato com o Rotary ou com seus associados.

Avenida José Carneiro de Mendonça ,2193